O que os maus ruralistas estão fazendo com nosso planeta? - O agronegócio não pára de se expandir, com a premissa de aumentar a produção de grãos, além de fornecer maior quantidade de alimentos para a população no mundo.



No entanto, para conseguir mais e mais resultados positivos (elespensam assim), ruralistas, associados às mega empresas de isumos e defensivos agrículas, cada vez mais têm devastado a natureza e, com ela, a esperança de mais tempo de sobrevivência aqui na Terra, o que é justamente o contrário da pregação do uso de transgênicos e tanto agotóxico, praticamente em tudo: sementes, grãos, aves, bovinos, suínos.

Além disso, esses ruralistas, se utilizam de todas as fontes de energia disponíveis nas regiões de suas propriedades, seja para capitação de água, para seu plantio, seja para abastecimento de energia elétrica, para atividades industriais de peso. Nesse expediente, represam ilegalmente cursos d'água, nascentes, rios, não se importando se isso vai se transformar num futuro problema, ou mesmo nem ligando para as multas, porque estão cobertos pela impunidade ou, ainda, o crime compensa o risco.

Assim, nós pobres seres humanos, somos obrigados a nos alimentar e dar esses alimentos transgêncicos a nossos filhos, na forma de papinhas, aveias, arroz, feijão, sopinha, carnes (todas), além de toda a sorte de vegetais, legumes e nossas tão precisosas frutas (das quais a Monsanto patenteou o guaraná, como se ela o tivesse descoberto, acreditem isso é apenas a ponta o iceberg).

Vejam, no vídeo abaixo, o que acontece quando ruralistas represam água de maneira descontrolada e sem respeitar nem a lei nem a própria natureza.




Nas próximas edições, estaremos publicando a lista (imensa) de produtos (alimentos) transgênicos. Apostamos, que você nem tinha ideia de estar consumindo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é sempre bem-vinda! Obrigado :-)