Chuva de Meteoros 11 e 12 de Agosto de 2012 - ao vivo + videos - Vamos buscar o stream para que você possa assistir avo vivo novamente, como fizemos anteriormente. Agora, um pouquinho de paciência, okay! Hoje, 12/08/2012, segundo os especialistas, é o melhor dia para observar a chuva de meteoros. O último player abre somente quando é noite (USA) entre as 21, 22 horas.
Enquanto não há visualização, eles colocam explicações e alguns videos no mesmo player, para que o internauta entenda um pouco mais sobre o fenômeno.

Fizemos o possível para trazer um stream ao vivo para que vocês pudessem curtir. Infelizmente, nesse ano, a NASA retirou o stream do ar no segundo dia (12/08). Tudo bem, tentamos outros países: China, Japão, Rússia... mas, em vão. Não existiam imagens ao vivo, exceto aquela da NASA do dia 11/08/2012. Mas, fica o convite para novos streams, câmeras ao vivo, de tudo o que se relaciona com o cosmo, os planetas, os eventos... Vamos aguardar mais 2 grandes eventos de meteoros ainda este ano!!! Abraços a todos os que nos visitaram em todos esses dias.


Nesses vídeos pode-se observar perfeitamente os meteoritos, show de bola!






7 comentários:

Sua visita é sempre bem-vinda! Obrigado :-)