Em virtude da forte repressão deliberada pelo ditador líbio Coronel Kadafi, a Avaaz solicita a voluntários de todas as nações do mundo a que assinem o manifesto que será enviado aos delegados do Conselho de Segurança da ONU, Ministros das Relações Exteriores de muitos países e a União Européia. Para participar é bem simples, abaixco da matéria explicativa há um link que levará o voluntário para uma página da Avaaz, lá é só colocar seu nome e mail. Pronto, você está ajudando milhares de pessoas.Líbia: Pare a repressão brutal
455,782 mensagens enviadas. Nos ajude a conseguir 500,000
As forças armadas do Coronel Kadafi da Líbia estão usando metralhadoras e aviões de guerra contra os manifestantes pró-democracia -- centenas já foram mortos e sem uma ação internacional a situação pode se tornar uma tragédia ainda maior.
O Conselho de Segurança da ONU e a União Européia estão em reuniões de emergência agora mesmo. Se nós conseguirmos pressioná-los a bloquearem o tráfego aéreo, congelarem os fundos do Kadafi, sua família e alto comandantes; colocarem sanções direcionadas ao regime; e condenarem internacionalmente os militares envolvidos na repressão, nós poderemos impedir os bombardeamentos aéreos e gerar uma rixa na estrutura de comando do Kadafi.
Não temos tempo a perder -- o povo de Líbia está sendo massacrado pelo governo. Clique aqui para enviar uma mensagem diretamente para as delegações do Conselho de Segurança da ONU e os Ministros das Relações Exteriores e altos representantes da UE pedindo para eles agirem urgentemente para impedir a violência. Depois, compartilhe esta campanha -- vamos inundá-los com mensagens para que eles ajam rapidamente!
Vote Aqui =====> http://www.avaaz.org/po/libya_stop_the_crackdown_eu/?copy
0 comentários:
Postar um comentário
Sua visita é sempre bem-vinda! Obrigado :-)