É preciso agir agora contra o desmatamento da Amazônia!- A prática é velha, mas precisa ser combatida com muito mais rigor, mesmo porque todas as madeiras de lei que são cortadas ilegalmente em nosso país, vão para outros países, numa pirataria nefasta, onde o governo federal deve atuar com muito mais firmeza.

Pressionar é a única maneira que temos para que de um basta na destruição da Amazônia e, consequentemente, ainda preservemos um pouco o clima em nosso país. Não é possível mais ficar assistindo à deplorável destruição de nosso meio ambiente! Já não bastam os ruralistas destruirem tudo o que tocam, somente para colocar pastos para seus rebanhos, ou para plantar e exportar tudo. Ou, ainda, para a prática inescrupulosa da transgenia em alimentos, esses não são exportados, porque outros países já proibiram essa prática!

Aqui, daqui a pouco, será tudo transgênico, como a soja, o trigo, e todos os produtos que usam esses grãos como matéria prima: massas, óleos vegetais, pães, etc. etc...

Vamos ajudar assinando a petição e pressionando os responsáveis pela fiscalização e aplicação das penas cabíveis.

Sabia que 80% da madeira retirada da Amazônia é ilegal? Ao ignorar a corrupção do setor madeireiro, o governo é parceiro desse crime. Resultado: em cinco anos, 950 mil caminhões carregados de madeira ilegal sairam da Amazônia. Isso é um absurdo. Pressione Dilma para mudar esse cenário: 

Chega de Madeira Ilegal

0 comentários:

Postar um comentário

Sua visita é sempre bem-vinda! Obrigado :-)