Setembro, mês de luta contra o aquecimento global
No próximo dia 22 de setembro deste ano, estarão presentes todos os chefes de estado mundiais na Assembléia Geral da ONU, em Nova York, onde deverão deliberar sobre várias questões. A Avaaz promove uma campanha de conscientização mundial à questão do aquecimento global, dentre tantas outras, e tem como objetivo mobilizar a sociedade no sentido de que essa, em várias partes do mundo, através de manifestações públicas e todas as formas possíveis, possam chamar a atenção dos mandatários de todos os governos, para que tenhamos um Tratado Global contra o Aquecimento Global forte, eficaz, justo e vinculante.
Tal reunião, decisiva para a definição de metas e prazos para a contenção dos níveis de poluentes emanados por todos os países, que fazem nosso Planeta a cada ano um pouco mais quente e sujeito à toda sorte de revezes da "mãe natureza", acontecerá em Copenhague no mês de dezembro.
Até lá, faça a sua parte, alie-se na luta pela preservação de nossa casa: O Planeta Terra.
Participe de todas as atividades que puder. Sugiro aos amigos, a Avaaz, uma ONG que tem um trabalho intenso e muito eficaz nesse e noutros de interesse mundial.
Assine a petição que pede firmeza e decisão aos governantes mundiais na questão do aquecimento global, neste link:
http://www.avaaz.org/po/climate_yes_petition_brasil?cl=304399208&v=3856
Participe e fique por dentro dos eventos na Avaaz, através desse link:
http://www.avaaz.org/
o aquecimento global não vai parar... por uma unica razão simples: faz parte do ciclo da terra.
ResponderExcluirsempre foi assim e será sempre. o último período glacial da terra, houve gelo acima da linha dos trópicos.
ursos polares sobreviveram a outros aquecimentos.
Essa coisa de assinar petições, apagar a luz, são atitudes bonitinhas mas não passam de placebo. são a melhor forma de não fazer nada e ainda achar q estã ajudando.
Realmente, Sr. Anônimo! O Sr. está certo. Provavelmente sua "tese" é a melhor. Vamos todos deixar como está para ver se sobrevivemos qual seus ursos polares, incluindo-o, é claro!
ResponderExcluirEspero que saia alguma coisa de útil nessas deliberações. Mas nada irá se resolver se não houver uma FISCALIZAÇÃO eficaz, vigiando e punindo os que realmente fomentam o aquecimento global - as indústrias, os transportes, etc.
ResponderExcluirAbraços o/