DESABAFAR TAMBÉM É UMA TERAPIA
Olá, amigas e amigos!
O tema acima sugere bons argumentos, não é? Então vamos a ele. Vi, uma certa vêz, na TV, um documentário sobre várias fobias humanas, desenvolvidas pelo ambiente em que se vive. Achei incrível uma terapia de um psicoterapeuta belga, que infelizmente não me recordo de seu nome, em que ele pede ao seu paciente que se tranque num ambiente bem fechado, e comece a gritar, urrar, sapatear, se balançar, etc.
Fiz o teste, me fechando num cubículo que existia em minha casa, e fiz o que o médico havia sugerido: consegui jogar para fora toda a tensão que havia acumulado em mim, e realmente, após a "sessão" de gritos e demais urros, berros e estímulos corporais, me senti bem melhor!
Então, quando ia acumulando muita coisa negativa dentro de mim, em determinado momento eu as jogava para fora com esse facílimo procedimento. Tente, não custa nada, só não faça isso numa casa geminada, ou no banheiro cheio de eco.
Serve dentro de um bom guarda-roupa, ou um local onde outras pessoas não possam escutá-lo(a) ou vê-la(o)! Taí, mais uma dica de desabafar, e de não servir de acumulador de energias negativas!
Uma semana maravilhosa para todos e...
Desabafem à vontade, faz muito bem para a saúde!
0 comentários:
Postar um comentário
Sua visita é sempre bem-vinda! Obrigado
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.